Por Victor Viana
Eles podem ser a melhor e a pior pessoa ao mesmo tempo.

Quem tem irmão, com certeza já imaginou como seria a vida de filho único. Não precisar dividir quarto, receber mais atenção da família e não ter que compartilhar nada. De fato, são ótimos argumentos, mas vamos combinar que no fundo, no fundo, ter irmãos é muito bom. São as pessoas com quem você poderá contar para sempre. É um tipo de amigo que não se encontra em qualquer lugar. Sem falar que a relação é bem louca: um dia ama, no outro odeia. Se liga aqui no Purebreak e veja 14 coisas que só quem tem irmão entende!

É importante possuir uma boa relação com os irmãos e fazer coisas junto com eles, mas também é super natural acabar saindo no tapa. Brigar pelo controle da televisão é um saco, entretanto, ter alguém com quem conversar sobre tudo, confiar, criar piadas internas e que te defenda não parece uma má ideia. Quando se tem uma família grande, há chances de haver bastante confusão, porém a parceria é certa também!

Outro motivo fundamental para pais terem mais de um filho é que eles podem ser Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e o Felipe Simas. Brincadeiras à parte, não há nada igual a união de dois ou mais filhos. Por mais que possa parecer que você nunca se dará bem com o seu irmão, o tempo vai mostrar que ele é o seu melhor amigo.

sobre
o mesmo tema