Por Victor Viana
Tem coisa melhor que uma boa soneca?

Dizem por aí que de fato existem pessoas que gostam de acordar cedo e aproveitar o dia. E pasmem, algumas ainda acordam para fazer exercício. Parece difícil de acreditar, mas esse tipo de gente realmente existe. Porém, se você é do time que não dispensa uma soneca, veio ao lugar certo. Quer dizer, não tão certo porque o ideal mesmo seria uma cama. Mas já que está de pé e acordado, que tal se ligar aqui no Purebreak e conferir uma lista com as 14 coisas que só um dorminhoco de verdade irá entender?

A brincadeira é do site gringo Lingvistov que criou as ilustrações, entretanto era óbvio que esse conteúdo iria fazer sucesso no mundo inteiro. Afinal, não importa o costume do país, dormir com certeza deve ser uma prática comum em todos os lugares. Nessa lista ninguém vai encontrar dicas pra quem tem insônia, porque o pessoal é bom mesmo na soneca. Daquele tipo que sempre coloca o despertador para tocas mais cinco mintuinhos e que ama o inverno porque é a melhor época para tirar um cochilo.

Se alguém ficou com sono depois de acompanhar a lista, a dica é que vá mesmo dormir. A pior coisa que existe é te impedirem de fazer aquilo que tanto ama. O melhor mesmo é apagar a luz, fechar as cortinas e boa noite!

sobre
o mesmo tema