Por Victor Viana
O Ministério da Saúde adverte: não clique se estiver com fome.

Programas de culinária são a receita certa para o sucesso, o MasterChef Brasil é um bom exemplo disso. Transmitido pela Band, o reality show é um dos favoritos do momento, mas fica a dúdiva: o interesse das pessoas é em saber cozinhar ou em querer comer o que é preparado? Dando uma relembrada nos pratos deliciosos que já foram preparados no programa, acho que a vontade da galera é experimentar tudo isso! Pra deixar o pessoal com mais água na boca, o Purebreak selecionou 15 tipos de comida que fazem qualquer um morrer de fome.

Eles não são a Anitta, mas te deixam babando. Vários youtubers culinários são responsáveis por ensinar ótimas receitas. Os resultados ficam parecendo esses anúncios publicitários, mas a verdade é que é tudo bem simples de fazer. Nada como saber preparar uma torta de chcolate, com recheio e cobertura de chocolate e comer tudo sozinho. Quer dizer, pra ninguém ter uma overdose do doce, é bom dividir com a família. Porém, mesmo assim, já é muito melhor do que aquele bolo de fubá da padaria.

A verdade é que comer é sempre bom. Mesmo que seja um bolo super bizarro com cara de gente, e daí? O importante é o sabor. Quem não arrisca, passa fome. E acho que essa é uma das últimas coisas queremos por aqui, né?

sobre
o mesmo tema