Por Bianca Venturotti
Afinal, no fim das contas, todos nós precisamos de umas boas férias!

O fim do ano está se aproximando e com ele, as festas, o Natal, o Ano Novo... Não, pera. Antes de você começar a pensar em comemorar algumas destas datas, não dá para esquecer que as tão amedrontadoras provas finais estão aí e sem dúvidas, você acaba ficando sem forças para comemorar alguma coisa a não ser a chegada das férias.

Aliás, é ela que te faz voltar para lá de serelepe para o primeiro dia de aula, contar as novidades para os amigos, matar a saudade do crush que é tão galã quanto o Luan Santana e claro, botar em prática todas as metas de estudo feitas no ano anterior...

Meninas do Little Mix no clipe de "Black Magic"
Meninas do Little Mix no clipe de "Black Magic"

Até que as aulas vão passando, os recreios ficam cada vez mais distantes, as provas te viram de cabeça para baixo (principalmente aquela do ENEM) e você batalha bravamente para conseguir tirar boas notas e passar mais um semestre bombando!

Meme desenho na escola
Meme desenho na escola

Então o fim do ano realmente chega e voilá! Você precisa de um notão para não ficar pendurado, não sabe mais de onde tirar energia e sim, dá de cara com o pavor de receber o boletim final.

Meme Bob Esponja na escola
Meme Bob Esponja na escola

Pensando nisso, não poderíamos deixar de separar alguns memes irados e claro, te provar que todo mundo acaba passando por isso. Agora é relaxar e torcer para que as férias cheguem logo, não é mesmo?

sobre
o mesmo tema