Por Isabela Henriques
Confira as situações mais embaraçosas que todo mundo já enfrentou!
Confira as situações mais embaraçosas que todo mundo já enfrentou!
Porque nada como pagar aquele micão na frente dos outros, né?

De vez em quando (ou sempre) você passa por umas situações que até Deus duvida, não é mesmo? Você sente vontade de sentar no chão e chorar e piorar todo o momento. Mas calma, que o Purebreak está aqui para te mostrar que você não está só. Lembra daquele micão que você pagou no meio do pátio do colégio na frente do crush? Já aconteceu com muito mais gente do que você imagina. Então vem só conferir essas situações!

1 - Levar um caixote

Você tá lá na praia, dia de sol, calor... Tá tudo bem, aquela água do mar geladinha, você se sente num filme de Hollywood. Você dá aquele mergulho bem estilo Michael Phelps e decide sair da água. E tá tudo bem. Molezinha né? NÃO! Quando você acha que você vai alcançar a segurança da areia, vem ela, roubando sua dignidade. Isso mesmo, a onda maníaca chegou e você foi jogado até a barraca com a sunga/ biquíni lá nos pés.

2 - Cair na frente do crush

Parece até que a gente sabe que vai cair. Você comprou aquele salto babado, pronta para arrasar no date com o crush. Mas você não sabe andar de salto alto direito, esqueceu? E quando ele vai te buscar em casa a primeira impressão que você dá é caindo de bunda no meio do chão.

3 - Bater de cara no vidro

Com certeza essas portas de vidro super limpas são armadilhas de Satanás. Afinal, quem nunca enfiou o nariz em uma delas?

4 - Dar um tchauzinho para um estranho

Você tá andando linda e bela na rua e vê alguém dando aquele famoso tchauzinho na sua direção, e você, claro, muito simpática, retribui. Até que a pessoa te olha estranho e te faz entender que não era pra você. Qual sua vontade?

5 - Ser chamado atenção na frente de todo mundo

Não tem momento mais vergonhoso no colégio quando você tá conversando com o coleguinha e o professor manda aquele clássico "Fulano, quer compartilhar com a turma toda?"

6 - Aquele sorrisão bonito

Cheio de feijão no dente.

7 - Espirrar e soltar um pum

Está tudo sob controle. Você acha que vai dar tudo certo se você só der aquele espirrinho de leve, porque seu nariz não tá te deixando em paz. Até que acontece uma surpresa estrondosa e todo mundo fica te olhando. Ai, Jesus...

8 - Empurrar a porta que está escrito puxe ou vice e versa

Tudo que você quer é ser capaz de atravessar paredes nesse momento.

9 - Entupir privada da casa dos outros

Já não basta precisar ir no banheiro do coleguinha, ainda acontece uma desgraça dessas? E o que fazer depois? Dá até vontade de ter aquelas engenhocas asiáticas.

10 - Presenciar briga de pai e mãe na casa dos amigos

Vocês estão quietinhos lá no quarto, ouvindo uma musiquinha, vendo uma seriezinha e de repente começa uma gritaria louca. Que que isso? Parece até que a casa vai cair!

11 - Você começa a contar uma história importantíssima...

E percebe que não tão dando a mínima atenção pra você.

12 - Curtir a foto sem querer na hora daquela stalkeada

Que mal tem em olhar o Instagram do crush? Nenhum, né? Até você praticamente confessar o crime.

13 - Cuspir sem querer quando tá falando

E se for na cara de alguém especial? Dá até vergonha de pedir desculpas.

14 - Quando sua mãe publica no seu facebook

E é aquela foto da sua época mais ridícula. Pô, mãe!

15 - Levar uma bolada na cara

Estava tudo indo conforme o combinado. A hora da educação física é difícil, sua coordenação é péssima... Mas vamos lá que vai dar certo. Só que você mal entra na quadra e vem aquela bola na sua direção e dá na sua cara. Você finge que tá tudo bem, a cara toda vermelha, o nariz quase quebrou e o que você mais quer é se enfiar no banheiro e nunca mais sair, mas acaba mantendo a compostura e dando aquele sorrisinho.

sobre
o mesmo tema