Por Ramon Cardoso
Inspiração para o Dia das Bruxas!

Depois de muita ansiedade, o Dia das Bruxas finalmente chegou, trazendo todas as suas tradições e supertições. Mesmo sendo celebrada principalmente nos EUA, a data é aguardada e comemorada por pessoas do mundo o todo e, claro, sempre acompanhada de fantasias horripilantes e muitas brincadeiras. Para quem quer entrar no clima do Halloween, nós selecionamos algumas maquiagens assustadoras para servir de inspiração pro look macabro.

Mesmo pra quem não liga muito pro Dia das Bruxas, a data costuma ser motivo de ansiedade, pois muitas empresas e artistas aproveitam o embalo para apresentar suas novidades. O tradicional episódio especial de Halloween dos "Simpsons" é um bom motivo que quem não está nem aí para as "gostosuras e travessuras" tem para comemorar, assim como as aguardadas novas histórias de "Harry Potter", previstas para serem lançadas no sugestivo final de outubro.

Mas, se o que você gosta mesmo é o clima de terror do Halloween, prepare-se e confira essas incríveis ideias de maquiagens para o Dia das Bruxas.

sobre
o mesmo tema