Por Victor Viana
Alguns objetos podem se expressar de um jeito que você nem imagina...

Algumas pessoas se julgam muito espertas, mas até os mais inteligentes podem ser enganados por algumas imagens. Diferente das de ilusões de óticas que são feitas para confundir, algumas enganam por pura coincidência. Aquele velho lance de "parece mais não é". Para causar um pouco mais de confusão na sua cabeça, o Purebreak selecionou 25 imagens que vão te deixar bem atrapalhado. A pergunta que não quer calar é: você também consegue enxergar os rostos nas fotografias?

A verdade é que o nosso cérebro está sempre pregando algum tipo de peça na gente. Quem nunca achou ter visto uma pessoa que conhecia, e quando percebeu que não era, já estava todo envergonhado por ter ido cumprimentar? Claro que às vezes o inusitado pode acontecer e, por exemplo, pode ter realmente alguma famoso no metrô. Já pensou achar que viu a Taylor Swift e realmente for ela? Vai que é o seu dia de sorte, né?

Existem outras situaçõs que nem com muita força de vontade, há como ser enganado. Como o caso do bolo bizarro da personagem de "Frozen", Elsa. Fala sério, quem ia cair naquela? E o pior é que essa não é uma situação à parte. Sorte que nessas horas não há ilusão suficiente que engane.

sobre
o mesmo tema