Por Victor Viana
Confira imagens aéreas incríveis de cidades ao redor do mundo, como esa de Nova York (Estados Unidos)! 
27 Fotos
Veja as fotos!
Confira imagens aéreas incríveis de cidades ao redor do mundo, como esa de Nova York (Estados Unidos)! 
Conhecer lugares novos é muito bom! Confira uma galerias com vistas incríveis de lugares ao redor do mundo que te deixarão morto de vontade de conhecer!

Quem não tem vontade de conhecer o mundo inteiro que atire a primeira pedra! É um investimento que precisa de grana, mas dando uma economizada na mesada, quem sabe?! Pra te deixar com mais água na boca, o Purebreak separou uma lista com 27 imagens surpreendentes de diferentes lugares!

Dizem que o melhor de viajar é poder voltar pra casa. Será? Tá certo que "não há lugar como nosso lar", mas não dá pra negar que viajar é muito bom. Algumas pessoas tem mais sorte, como Bruna Marquezine, que volta e meia viaja por conta de algum trabalho. Mas com organização, com ajuda de aplicativos inclusive, todo mundo consegue dar um passeio.

Até pra quem curte só ficar em casa assistindo aquela série ou filme favorito, há excelentes opções de viagem. Já imaginou conhecer os estudios onde foram gravadas as cenas do seu programa favorito? Pois é, tem pacote pra tudo quanto é tipo de gente e destino!

Pra resolver esse problema o jeito é economizar mais e invejar menos as férias das celebridades! Caso o contrário, o único jeito de conhecer algum lugar novo será através dos aplicativos do Google.

sobre
o mesmo tema