Por Alberto Rocha
5 aplicativos para personalizar o seu Android deixar o aparelho muito mais bonito!
5 aplicativos para personalizar o seu Android deixar o aparelho muito mais bonito!
Não é porque seu celular não é humano, que não merece dar um tapa no visual.

A coisa mais legal de ter um aparelho Android é a possibilidade de poder personalizar o sistema operacional do jeito que quiser. Mas chega uma hora que todo mundo cansa um pouquinho e resolve mudar o papel de parede, ou então, o tema do aparelho. Mesmo com o anúncio da chegada da versão Marshmallow, às vezes nem isso é o suficiente. Pensando nisso, o Purebreak separou cinco launchers para você deixar o celular muito mais bonito!

E pra ficar melhor, se liga também nessa lista de aplicativos para economizar bateria.

1. Nova Launcher

Esse app chama a atenção por suas diversas funções bem legais como mudar as cores, ícones, adicionar transparência, além de vários widgets. E com a versão paga você consegue ter acesso total ao conteúdo extra, que é melhor ainda.

Android mais bonito: Nova Launcher
Android mais bonito: Nova Launcher

2. Facebook Home

Você que não consegue viver sem desgrudar do Facebook, já imaginou então deixar o seu smartphone ainda mais conectado à famosa rede social? Com esse launcher, dá pra acessar tudo na tela inicial, as curtidas, comentários, atualizações da galera, e o melhor: sem precisar abrir o aplicativo oficial! Imagina tudo isso integrado à futura assistente pessoal "M"?

Android mais bonito: Facebook Home
Android mais bonito: Facebook Home

3. Themer

Já esse aqui é ótimo pra quem gosta de praticidade e criatividade. Totalmente gratuito, existem vários temas - um totalmente diferente do outro e feitos pelos próprios usuários - pra você escolher e dar um clique. É muito fácil, você vai ver.

Android mais bonito: Themer
Android mais bonito: Themer

4. GO Launcher EX

Eleito como um dos launchers mais personalizáveis que existe. Pra você ter uma ideia, são tantas opções, que o programa possui uma lojinha própria cheia de widgets e temas. O destaque fica pela ferramenta de gestos que permite realizar ações.

Android mais bonito: GO Launcher EX
Android mais bonito: GO Launcher EX

5. LINE Launcher

Apesar de não ter a mesma variedade que os outros, esse compensa pela qualidade. Os toques bem trabalhados e a riqueza de detalhes deixam o seu Android tão bonito quanto os aparelhos da Apple. Vale a pena conferir!

Android mais bonito: LINE Launcher
Android mais bonito: LINE Launcher
sobre
o mesmo tema