Por Pedro Lino
Super dicas para seguir quando descobrir que passou no vestibular!
Super dicas para seguir quando descobrir que passou no vestibular!
Com as provas chegando fica impossível não pensar em como seria se tudo já tivesse terminado.

Quando as provas de vestibular começam a abrir inscrições, o coração aperta e percebemos que entrar na faculdade não é brincadeira. Depois disso começamos a pensar no quanto ainda é preciso estudar, em como vai ser o dia da prova e finalmente imaginar como seria receber um "você foi aprovado". Tudo é muito mágico!

Sem sombra de dúvidas esse dia vai chegar para você, por isso listamos super aventuras para fazer quando o abençoado dia da aprovação chegar! Se liga na LISTA DO "PASSEI"!

Queimar todas as provas e anotações

Salve apenas os recadinhos e desenhos que seus amigos rabiscaram em seu caderno durante as aulas, o resto pode queimar. Não deixe sobrar nada, provas, anotações, advertências, lápis, caderno e QUEIME TUDO maisl. Dica: Coloque as "lembranças" em uma churrasqueira e aproveite o calor para esquentar uma carne, enquanto espera vai tomando uma cerveja porque você merece!

Queime Tudo!!
Queime Tudo!!
("Queime!")

Terminar o namoro

Não se engane, não há amor que resista os primeiros semetres na faculdade. São muitos gatinhos e gatinhas dando sopa pelo campus e a tentação não vai ser pouca. Deslizes vão acontecer, é melhor terminar tudo na paz que colocar coisas na cabeça do namorado/a.

Termine o namoro!
Termine o namoro!

("Não dá mais para continuar, está acabado.")

Pegar uma corzinha

Depois de horas com o bumbum colado na cadeira e olhos atentos aos estudos não tem como não parecer um urso polar: branco e peludo! Se sua pele não for linda e bronzeada, por natureza, não tem jeito, corra para o sol. A pele morena vai te deixar com o aspecto mais saudável e encher seu corpo de vitamina D - regulador natural de peso! Mas não precisa exagerar, 15 minutos de luz solar é o tempo médio recomendado por dermatologistas.

Pegue uma corzinha e aparente estar saudável!
Pegue uma corzinha e aparente estar saudável!
("Não acho nada errado em pegar uma cor")

Preparar o corpo

Aproveite que foi na praia pegar sol e dê uma corridinha e queime também algumas calorias. Até o início das aulas seu corpo já pode estar escultural e você vai ser o sucesso da sala! Agora se seu corpo já é perfeito só mantenha o ritmo de exercícios!

Expectativas para o treino:

Chegue sarado/a na faculdade e impressione a galera: Expectativa
Chegue sarado/a na faculdade e impressione a galera: Expectativa
Realidade:
Chegue sarado/a na faculdade e impressione a galera: Realidade
Chegue sarado/a na faculdade e impressione a galera: Realidade

Explore o mundo!

Antes de fazer tudo isso saia de casa e faça uma viagem inesquecível. Com ou sem amigos, o importante é conhecer lugares novo, gente nova e, por que não, línguas novas! O Brasil é gigante, o mundo maior ainda! Não deixe de curtir grande aventuras enquanto você ainda tem tempo. Depois que as aulas na "facul" começarem... acabou moleza.

Viage para longe!
Viage para longe!
Agora imprima essa lista e cole na parede. Use-a como incentivo para continuar estudando e tirar um nota nos próximos processos seletivos que estão chegando aí! O Purebreak vai deixar várias dicas para mandar bem no vestibular, acompanhe!
sobre
o mesmo tema