Por Guilherme Assumpção
Guilherme Leicam viverá o nadador Gustavo, um dos vilões da nova novela das 19h da Globo, "Alto Astral"
Guilherme Leicam viverá o nadador Gustavo, um dos vilões da nova novela das 19h da Globo, "Alto Astral"
Sophia Abrahão, Guilherme Leicam, Giovanna Lancellotti e Kayky Brito na mesma trama... como não amar?

Falta exatamente um mês para nos despedirmos de "Geração Brasil" e conhecermos a mais nova novela das 19h da Globo: "Alto Astral". Com estreia prevista para 3 de novembro, o folhetim promete unir temas sobrenaturais, ação e romance em cenas de tirar o fôlego.

Tá por fora do que vem por aí? Então se liga, porque nós do Purebreak já estamos super ansiosos para "Alto Astral " e as informações que saem a cada dia sobre a novela apenas aumentam a expectativa. Vem com a gente conferir o que você não pode perder de jeito nenhum no novo folhetim global!

"Alto Astral"
"Alto Astral"

A história incrível

Se você está acostumado à trama super tecnológica de "Geração Brasil", prepare-se para se acostumar a um novo estilo: o sobrenatural. A substituta do folhetim de Jonas Marra é protagonizada por Sergio Guizé, intérprete do jovem médico Caíque, que tem pavor de sangue e a capacidade de se comunicar com os espíritos.

Este dom irá despertar muitas crises no mocinho, que ainda se apaixona pela namorada de seu irmão, Marcos (Thiago Lacerda). Ah, sabe quem é a responsável por interpretar o pivô da briga entre os herdeiros do hospital? Ninguém mais, ninguém menos que Nathalia Dill.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

A diva está de volta

Boa notícia para quem estava com saudades de conferir a linda Nathalia Dill nas telinhas: a atriz repaginou o visual e está pronta para viver a mocinha Laura, uma jornalista cheia de personalidade.

Depois de se aventurar na novela "Joia Rara", a atriz agora encarna uma personagem determinada e destemida. Laura será disputada pelos bonitões, enquanto cuida de dois irmãos mais novos.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Kayky Brito retorna à TV

Quando surgiu em "O Beijo do Vampiro", Kayky Brito conquistou muitos fãs pelo Brasil. Sua mania de se afastar da dramaturgia por muito tempo costuma deixar seus admiradores com saudade, mas é em "Alto Astral" que o galã voltará com tudo. Com visual maduro, Kayky interpreta Israel, um médico anestesista que acabou se tornando um toxicodependente após uma vida de fácil acesso aos medicamentos.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Guilherme Leicam e Sophia Abrahão fazem par romântico

É isso mesmo que você leu! Guilherme Leicam e Sophia Abrahão, que roubaram toda a beleza do mundo ao nascerem, serão namorados na próxima novela das 19h. Enquanto o bonitão irá interpretar um nadador mau-caráter, a ex de Fiuk encarna uma jovem estilosa, romântica e com sede de justiça.

Toda repaginada para viver Gaby, Sophia agora aparece de madeixas onduladas e com roupas incríveis. Já Guilherme teve que depilar todo o corpo para dar vida a Gustavo, um dos vilões da novela, que não poupa ninguém para conseguir o que quer.

"Alto Astral"
"Alto Astral"

Patinho... feio?

Quem fará de tudo para acabar com o relacionamento de Gaby e Gustavo é a vilã Bélgica, interpretada por Giovanna Lancellotti. A atriz já contou exclusivamente ao Purebreak tudo sobre a personagem sem escrúpulos, que irá morrer de inveja da personagem de Sophia Abrahão. Para tornar tudo mais real, a produção da novela transformou Giovanna em um patinho feio. Mas, cá entre nós, deixar a gata menos bonita é uma tarefa impossível, né?

A novela "Alto Astral" estreia nas telas da Globo no dia 3 de novembro. Fala a verdade, a ansiedade aumentou bastante depois de tanta informação legal, sim ou claro?

Alto Astral
sobre
o mesmo tema