Por Beatriz Vianna
Veja como reunir o grupo de amigos em um só rolê
Veja como reunir o grupo de amigos em um só rolê
Difícil reunir o grupo todo de amigos, né?! Ainda mais quando é grande. Sempre tem um que diz que não pode, outro que está doente ou que não tem grana. Mas complicado mesmo é achar o dia que todos possam. Geralmente o convite trava aí e já te desanima. Mas o Purebreak tem umas ideias pra você! Fé no pai que o rolê sai!

Essa é pra você que está cansado de tentar marcar o rolê com os amigos e não consegue por inúmeras razões. Às vezes bate aquela saudade de sair com a galera da escola, reunir todo mundo, mas só de pensar na confusão que será para achar um dia em que todos possam já bate o desânimo. E quando o cinema finalmente sai, mas chega na hora e só duas pessoas de um grupo grande vão?! Daí acaba sendo melhor terminar o dia assistindo Netflix mesmo. Mas o Purebreak traz pra você algumas ideias que são infalíveis pra fazer o encontrão que você tanto espera sair!

1. Primeiro passo: escolher o dia

Essa é uma das partes mais difíceis. Mas como tudo nessa vida tem jeito, que tal usar o Doodle pra acabar com essa história de "Não posso dia x, mas posso dia y"?! O Doodle é um site para marcar reuniões e tem a versão gratuita super útil. Nele você, marcador oficial dos rolês, pode escolher os dias a serem disponibilizados, o local e enviar o link para o seu grupo de amigos para eles votarem na melhor data. Simples assim!

Image result for alex russo gifs

2. Segundo passo: criatividade

Chamar os amigos pro shopping não é lá tão atrativo, né?! Pense em rolês diferentes e divertidos, que vocês nunca fizeram antes, como um karaokê, um piquenique ou uma viagem rápida de fim de semana. Até aquele amigo que nunca sai de casa ou que tá sempre doente vai querer participar só pra fazer aquela mídia nos Stories!

Related image

3. Terceiro passo: envolva comida

Quer rolê melhor do que rolê com comida?! Reviva a social estilo ensino fundamental em que se marcava na casa de um pra conversar e comer a tarde toda. Tudo bem que agora você já está um pouco grande pra que sua mãe faça o seu lanche e o dos amigos. Mas é só combinar de cada um levar algo ou de sair pra algum restaurante bom! Quem sabe numa dessas não sai um baita churrasco?!

Image result for i love food gifs

4. Quarto passo: mantenha o grupo do Whatsapp movimentado

Se vocês são aquele grupo de amigos que não se veem tanto quanto antes, manter o contato é fundamental. Você não precisa falar o tempo todo, nem ficar com a responsabilidade de sempre ser o que puxa a conversa. Mas mandar uns memes, contar as novidades enquanto o dia do rolê não chega é sempre bom. E se vocês são aquela antiga rodinha da escola que ainda não tem um grupo no zap, tá na hora de fazer, hein!

Image result for gimme your phone gifs

5. Quinto passo: nada deu certo?

Então arranje outro grupo de amigos e poste várias mídias pra eles verem o que estão perdendo! Mas como assim?! O Tinder não só te arruma crushes, mas também serve pra reunir aquela galera que só quer sair pra se divertir e trocar novas ideias. E tudo isso em grupo. Basta você se identificar com algum!

Related image

E aí, curtiu?! O Purebreak te deseja boa sorte nessa jornada! Fé que o rolê sai.

sobre
o mesmo tema