Por Pedro Lino
5 Fotos
Veja as fotos!
Não dá para perder o melhor jogo do ano, "Dragon Age: Inquisition".

Na Game Awards 2014, o Oscar dos videogames, "Dragon Age: Inquisition" foi considerado o melhor jogo do ano. A complexidade do mapa e as inúmeras possibilidades de jogo fizeram do título a maior aposta deste ano.

Porém nem todo mundo conhece a saga e por isso o Purebreak reuniu 5 motivos que a tornam tão fundamentais para qualquer Gamer. Se você te um Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 ou um PC compre logo o game. Se ligue nos principais motivos!

Dragões

Todo mundo ama dragões e o jogo está cheio deles, inclusive no nome. Na história a terra de Thedas foi invadida pelos lagartos alados que estão trazendo o caos. Você será o líder que guiará uma inquisição contra esses bichanos e outras monstruosidades que trazem o mal.

Todo mundo ama dragões e "Dragon Age: Inquisition" está cheio deles, inclusive no nome
Todo mundo ama dragões e "Dragon Age: Inquisition" está cheio deles, inclusive no nome

Inimigos Bizarros

O gráfico do jogo é excelente, e podemos ver isso pelo visual dos vilões de "Dragon Age: Inquisiton". Completamente tenebrosos, os malvados parecem ser uma mistura de dementadores com alienígenas! De tirar o sono...

O gráfico do jogo é excelente e podemos ver isso pelo visual daos vilões de "Dragon Age: Inquisiton"
O gráfico do jogo é excelente e podemos ver isso pelo visual daos vilões de "Dragon Age: Inquisiton"

Raças

O game tem diferentes formas de jogo, começando com a escolha do personagem principal. São quatro raças distintas: humanos, elfos, anões e os mercenário Qunaris. Você ainda pode decidir a classe do seu herói, podendo ser: guerreiro, ladrão ou mago.

Descubra que tipo de herói é você em "Dragon Ages: Inquisition"

Trilha Sonora

O game se passa no período medieval e a trilha sonora tem um papel fundamental para deixar o jogador ambientado. Os instrumentos clássicos como viela, flauta transversal e alaúde se misturam com equipamentos de som modernos e dão um toque de misticismo às partidas.

Se prepare para muita tensão com a trilha sonora de "Dragon Age: Inquisition"

Mapa

No estilo Skyrim, "Dragon Age inquisition" terá um mundo inteiro para você explorar. A qualquer momento vai ser possível entrar em uma caverna misteriosa ou explorar regiões não relacionada à missão principal.

"Dragon Age inquisition" terá um mundo inteiro para você explorar
"Dragon Age inquisition" terá um mundo inteiro para você explorar
Aproveite que as férias estão começando e se entregue a este game da Eletronic Arts cheio de caos e batalhas incríveis. Não deixe de vasculhar bem todos os cantos do jogo e completar o máximo de missões possíveis!
Electronic Arts
sobre
o mesmo tema