Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A informação foi confirmada pelos showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss.

Com a quinta temporada de "Game of Thrones" se aproximando e as gravações rolando a todo vapor, as informações a respeito do novo ano não param de pipocar por aí. Desta vez, ficamos sabendo de uma novidade animadora: pela primeira vez desde sua estreia, a série irá exibir cenas de flashbacks.

Quem confirma a informação são os próprios donos da série, David Benioff e D.B. Weiss. Segundo eles, a próxima temporada da série indicada ao "Emmy Awards" vai, sem dúvidas, conter lembranças do passado. "Quando estávamos começando a produzir o seriado, nós bolamos estas regras: nada de profecias, sonhos ou flashbacks. Nós já falhamos nas duas primeiras, e nesta temporada iremos quebrar a terceira. Então sim, o novo ano finalmente irá contar com flashbacks", revelam.

Em maio, uma mãe animada usou seu Twitter para comunicar a todos que sua filha conseguiu uma audição para viver a versão jovem de Cersei Lannister (Lena Headey) em "Game of Thrones". Ou seja, com a confirmação de que flashbacks estão por vir, já podemos nos preparar para ver a malvada aprontar das suas antes de se tornar rainha.

Agora, basta esperar mais novidades sobre o assunto. Conta pra gente: qual personagem você gostaria de ver novinho em um flashback? Imagina só que incrível seria assistir a uma Khaleesi (Emilia Clarke) criança, carregando um dragão de pelúcia por aí?

Game of Thrones
De "Game of Thrones": 5 personagens que gostaríamos de reviver na série!
Em "Game of Thrones": na 8ª temporada, Khal Drogo (Jason Momoa) de volta? Fotos levantam suspeita
Final "Game of Thrones", última temporada será surpreendente: "Coisas nunca vistas na televisão"
Ator de "Game of Thrones", Nikolaj Coster-Waldau, é confirmado na Comic Con Experience 2017
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias