Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

A informação foi confirmada pelos showrunners da série, David Benioff e D.B. Weiss.

Com a quinta temporada de "Game of Thrones" se aproximando e as gravações rolando a todo vapor, as informações a respeito do novo ano não param de pipocar por aí. Desta vez, ficamos sabendo de uma novidade animadora: pela primeira vez desde sua estreia, a série irá exibir cenas de flashbacks.

Quem confirma a informação são os próprios donos da série, David Benioff e D.B. Weiss. Segundo eles, a próxima temporada da série indicada ao "Emmy Awards" vai, sem dúvidas, conter lembranças do passado. "Quando estávamos começando a produzir o seriado, nós bolamos estas regras: nada de profecias, sonhos ou flashbacks. Nós já falhamos nas duas primeiras, e nesta temporada iremos quebrar a terceira. Então sim, o novo ano finalmente irá contar com flashbacks", revelam.

Em maio, uma mãe animada usou seu Twitter para comunicar a todos que sua filha conseguiu uma audição para viver a versão jovem de Cersei Lannister (Lena Headey) em "Game of Thrones". Ou seja, com a confirmação de que flashbacks estão por vir, já podemos nos preparar para ver a malvada aprontar das suas antes de se tornar rainha.

Agora, basta esperar mais novidades sobre o assunto. Conta pra gente: qual personagem você gostaria de ver novinho em um flashback? Imagina só que incrível seria assistir a uma Khaleesi (Emilia Clarke) criança, carregando um dragão de pelúcia por aí?

Game of Thrones
Sophie Turner, de "Game of Thrones", pode interpretar Princesa Diana em "The Crown"
De "Game of Thrones", na 8ª temporada: novo encontro entre Jon Snow e Cersei é revelado!
De "Game of Thrones": 8ª temporada será "de partir o coração", diz ator
Em "Game of Thrones": 8ª temporada não vai estrear em abril de 2019, diz atriz
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias