Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Silvio Santos e suas brincadeiras icônicas!
Silvio Santos vidaloka, dublagens esquisitas e outras... Confira!

Todo mundo sabe que a nossa televisão brasileira é a bagunça mais gostosa de assistir do mundo, né? Tem vilãs super loucas das novelas, apresentadores sem noção, filmes repetidos mil vezes, programas confusos e até aquelas dublagens características.

Pensando nisso, o Purebreak resolveu homenagear o final de semana com a data da Dia da Proclamação da República, neste sábado (15), e separou o que a nossa TV tem de melhor e não existem em nenhum outro lugar! Quer saber quem tá por aqui? Confira!

Silvio Santos, as pegadinhas, as piadas sem escrúpulos...

Como definir Silvio Santos com só uma frase? É impossível! O apresentador e dono do SBT perde a linha em suas brincadeiras super safadinhas e não apropriadas para o horário e até já ficou sem as calças no palco! Como não amar?

Ah, a banheira do Gugu!
Ah, a banheira do Gugu!

Banheira do Gugu

Mesmo que você não fosse nem nascido nessa época, com certeza já ouviu falar na brincadeira de pegar o sabonete que acontecia no "Domingo Legal", do SBT, quando ele ainda era apresentado pelo Gugu Liberato. Era uma bagunça e total anarquia da moral e dos bons costumes!

Você nunca viu "A Lagoa Azul" na "Sessão da Tarde"? Então você nunca viu televisão

"Lagoa Azul" na "Sessão da Tarde"

Outra coisa que todo brasileiro, e até a própria Globo, sabe que é um fato da televisão é a exibição do pré-histórico "A Lagoa Azul" no horário da tarde da emissora. Um clássico!

Paola Bracho, a rainha das novelas mexicanas!

Dublagens sem sincronização

Tá, é tosco, é brega, tem nomes horríveis, vilãs caricatas, mas você não vai negar que já assistiu uma novela mexicana, né? E o melhor de tudo são as dublagens que não conseguem nunca sincronizar voz com movimento e que reproduzem até os sons dos sapatos no chão!

Amor pela Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil"!
Amor pela Carminha (Adriana Esteves) em "Avenida Brasil"!

Carminha <3

Essa merece um tópico só para ela! Nós também amamos a Nazaré (Renata Sorrah), a Flora (Patrícia Pillar), a Bia Falcão (Fernanda Montenegro) e outras vilãs icônicas das novelas da Globo. Mas nada se compara à Carmem Lúcia (Adriana Esteves) de "Avenida Brasil" que virou parâmetro para todas as malvadonas que vieram depois dela. Carminha, nós te amamos!

O "Esquenta!" é a maior bagunça!
O "Esquenta!" é a maior bagunça!

A mistura doida do "Esquenta!"

Imagina um programa que junta todas as doideiras acima em um episódio só? E pra completar coloca um tema nada a ver pra todo mundo se vestir à caráter. Não conseguiu fazer isso? Então você não tá ligado nas tardes de domingo do Plim-Plim quando o "Esquenta!" está passando.

sobre
o mesmo tema