Por José Corso Neto
6 motivos para lhe provar que Anitta é uma diva!
6 motivos para lhe provar que Anitta é uma diva!
Confira os motivos que fazem a dona do hit "Show das Poderosas" se tornar uma musa do mundo.
Linda, gostosa e super produzida, a cantora Anitta está se transformando em uma verdadeira diva do pop. Seja na atitude, jeito de se vestir e até mesmo em seus shows. Por isso o Purebreak te traz alguns desses fatos para mostrar para você que ela arrasa!
Estilo Anitta
Estilo Anitta
Para começar a beldade mudou totalmente seu estilo de se vestir. Anitta trabalha agora com um stylist mega famoso no mundo das celebridades chamado Yan Acioli – que também é responsável pela Sabrina Sato. A bonitona diminuiu a frequência de looks mais colados e agora veste visuais mais elegantes.
Anitta antes e depois das cirurgias plásticas
Anitta antes e depois das cirurgias plásticas
No corpo, a funkeira fez algumas cirurgias plásticas. No rosto ela ajeitou o nariz –que estava obstruído -, no busto a gata diminuiu o tamanho dos seios e ainda fez uma lipo para diminuir o percentual de gordura. Antes a artista tinha curvas bem acentuadas e agora desfila um corpo mais enxuto e esguio.
Anitta Menina Má
Anitta "Cobertor"
O estilo musical de Anitta também mudou. Apesar de não ter deixado o funk, a morena também investe em baladas mais românticas e calmas, assim como as divas Beyoncé e Rihanna.
Anitta medley funk
Quem foi nos shows da carioca no início da carreira, sabe que ela tinha uma língua solta fala alguns palavrões. No entanto, agora, a musa de Honório Gurgel quase não usa palavreado deixa para o público completar as frases mais quentes das músicas.
Anitta DVD
Anitta DVD
Além disso, a cantora acaba de lançar, nessa terça-feira (3) o seu primeiro DVD: "Anitta – Meu Lugar". Com um palco mega produzido, com luzes, imagens, iluminação, dançarinos e uma equipe de dar inveja a muitos artistas, Anitta está colocando os seus fãs em primeiro lugar e fazendo performances incríveis em todo o Brasil!
Anitta diva
Anitta diva
Uma coisa que não mudou e esperamos que nunca mude é o carisma sensualidade e zoeira que a estrela ama fazer em suas performances, tanto em shows, quanto em apresentações na televisão, rádio ou em webstreaming. Até porque, diva que é diva, nunca perde a majestade, né Miley Cyrus?!
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema