Por José Corso Neto
Que a vida a dois é muito boa e que o término de um relacionamento é chato e triste, todo mundo sabe. Mas para algumas pessoas se recuperar de uma separação é bem rápido! Confira as celebridades que terminaram o namoro e já engataram em outro relacionamento.

Como diz a "poesia" do grupo de axé Chiclete com Banana: "A fila andou... Eu te falei, não deu valor...". Essa é uma das verdades da vida, mas para alguns famosos a fila anda até rápido demais!

O Purebreak reuniu alguns casais que depois da separação rapidamente superaram a tristeza de um término e se jogaram em um novo amor. A começar pelo galã hollywoodiano Liam Hemsworth. Dias após a assessoria do ator confirmar o fim do noivado dele com a popstar rebelde Miley Cyrus, o artista foi clicado aos beijos com a cantora mexicana Elza González. Arriba, Arriba! Já a musa do "Twerk" estaria conhecendo melhor o produtor musical Mike WiLL Made It, segundo o portal de celebs "Radar Online". Vale lembrar que Miley é a capa da revista "Rolling Stone" de outubro em pose pra lá de sensual.

E se você acha que um super-herói não ficaria para trás, é melhor você se atualizar. O gato, que interpreta o novo Super-homem no filme "O Homem de Aço", Henry Cavill já é passado no histórico de relacionamentos da deusa dos nerds Kaley Cuoco. A comediante foi flagrada andando de mãos dadas com o tenista Ryan Sweeting poucas semanas depois de terminar com o Superman.

Saindo do estrangeiro e vindo para o Brasil, alguns globais também fazem a fila andar rapidinho. Para quem achava que Sophie Charlotte acendia uma vela por dia para estar com o boy magia Malvino Salvador está enganado! Durante o Rock in Rio o protagonista de "Amor à Vida" assumiu estar solteiro e a atriz por sua vez deixou o festival de mãos dadas com o companheiro de elenco em "Sangue Bom", Marco Pigossi, segundo pessoas presentes no festival.

Além desses, outras celebridades também se recuperaram rápido da separação e já arrumaram um novo romance. Confira na nossa galeria!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema