Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
E a espera de quase cinco meses de hiato finalmente acabou! Nesta terça (7), "Pretty Little Liars" retorna nas telinhas americanas com as respostas as questões deixadas lá em agosto! Vem saber!

Está com frio na barriga para a volta tão aguardada de "Pretty Little Liars"? A série das mentirosas voltará com a continuação dos fatos bombásticos que aconteceram no final da primeira parte da temporada... Ezra (Ian Harding) é mesmo 'A'? Alison (Sasha Pieterse) está viva?

Encontros secretos, descobertas macabras e investigações perigosas marcam a volta dessa série super querida que tem duas indicações para o "People's Choice Awards"!

Vídeo com os principais acontecimentos foi liberado!

E para "aquecer os motores" dos fãs, os criadores da série postaram um vídeo que mostra tudo de ruim e de inacreditável que aconteceu com as liars até agora. Isso para ninguém esquecer quem são os vilões e quem são os mocinhos da trama.

No episódio de retorno, as meninas vão investigar mais o que aconteceu com Alison depois de descobrirem que ela estava viva no episódio de Halloween. Enquanto Hanna (Ashley Benson) lida bem com a situação e quer sempre saber mais, Emily (Shay Mitchell) morre de medo de como vai reagir às novas informações.

E no núcleo de Aria (Lucy Hale), ela vai continuar a ser enganada pelo misterioso Ezra, que estará se encontrando às escondidas com Mona (Janel Parrish) e ninguém ainda sabe o porquê disso.

Quais são seus palpites para a segunda parte da temporada da série? "Pretty Little Liars" é exibidas nos EUA às terças-feiras, pelo canal ABC Family.

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema