Por Clarissa Alves
Um novo diretor para  longa de "Shadow Of Colossus"
Um novo diretor para longa de "Shadow Of Colossus"
O filme ainda está em produção e vai levar os Colossus gigantes para o cinema.

Sony Pictures anunciou nesta sexta-feira (05) que a adaptação cinematográfica do jogo de Playstation 2, "Shadow of the Colossus", não terá mais Josh Trank nos sets. Agora será dirigido por Andrés Muschietti, que não tem uma carreira tão sólida como diretor, mas ficou conhecido com o filme "Mamma" estrelado por Jessica Chastain.

O trabalho do roteiro ficou à cargo de Seth Lochhead, que escreveu o thriller de ação "Hanna". É um pouco difícil de imaginar como "Shadow Of Colossus" vai ganhar corpo de texto. O jogo original não tinha uma história muito comovente de amor e sacrifício, e praticamente nenhum diálogo. O protagonista precisa derrotar 16 criaturas imensas, os Colossus, para salvar a dona do seu coraçãozinho. Só que as consequências dessas batalhas não são nada do que ele esperava.

Sony anunciou essa adaptação desde 2009, o que nos faz perceber que pouca coisa evoluiu ao longo de cinco anos. Na verdade, esta é uma realidade bem comum para filmes inspirados em franquias de videogames. O longa de "Halo", por exemplo, nunca saiu dos rumores, mas vai rolar uma série de TV dirigida por Steven Spielberg. "Uncharted", que tem um enredo forte em torno do protagonista já tem data de lançamento marcada para junho de 2016.

Não há menção de quando vai estrear ou elenco para o longa de "Shadow Of Colossus", mas esperamos que ao menos a troca de diretor dê algum impulso ao projeto.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema