Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que antes não havia tanto spoiler assim, né?

Assistir série não é apenas um hobby, já se tornou um verdadeiro estilo de vida. Muita gente atualmente já se considera bastante viciada, dedicando mais tempo para essas produções da ficção do que para as realidades do cotidiano. Até aí tudo bem, o Purebreak não está aqui para julgar ninguém. Só que muita coisa mudou na maneira das pessoas acompanharem seus seriados favoritos. Veja aqui as maiores diferenças, mas cuidado com o spoiler.

Toda essa mudança aconteceu graças à internet, que realmente revolucionou bastante o mundo. Por conta disso, já é possível existir serviços como a Netflix, que possibilita todo mundo de ver milhares de séries e fazer maratonas incansáveis. Afinal, ninguém merece assistir um episódio por semana, né? Como faz com a ansiedade? O ruim é que depois de assistir 10 capítulos de uma vez, só fica complicado é para memória lembrar de tudo.

O spoiler também acabou surgindo com a popularidade da web. Os fãs adoram comentar sobre o que acabaram de assistir, falar das cenas mais tristes, emocionantes e daquelas mortes que serão difíceis de superar. Mas você ainda não viu? Pois é, problema seu. Mas, calma! O Google está tentando dar um jeito nesses comentários indesejáveis. Veja quais são as outras diferenças em nossa galeria!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema