Por Beatriz Vianna
"O Sétimo Guardião" mal começou, mas já tem novela nova das 21h na fila, viu?! A trama deve se chamar "Dias Felizes" e contará com ninguém menos que Agatha Moreira no elenco. Na história, a atriz interpreta Lurdes, uma personagem que tem vergonha do nome e da própria mãe, que será interpretada por Juliana Paes.

A substituta de "O Sétimo Guardião", "Dias Felizes" já está a caminho e contará, além de Caio Castro, com Agatha Moreira no elenco! A atriz, que por sinal deu um show na última novela das 18h, volta a interpretar uma vilã em uma novela da Globo. Porém, essa é a primeira vez que a affair de Rodrigo Simas aparecerá no horário nobre. Um baita momento pra quem começou em "Malhação", né?!

Na trama,Agatha viverá Lurdes, uma menina um tanto revoltada com as suas origens. Filha de Maria da Paz, que será interpretada por ninguém menos que Juliana Paes, a menina tem vergonha do próprio nome, pois o acha brega, e da mãe. Acontece que, Maria da Paz, que é boleira, faz uma fortuna e abre uma loja de bolos. Será que a relação das duas vai melhorar depois dessa?!

O papel de Lurdes, em um primeiro momento, esteve cotado para Bianca Bin. Mas, por motivos pessoais, a ex-protagonista de "O Outro Lado do Paraíso" recusou e Agatha Moreira foi a escolhida. A novela de Walcyr Carrasco está prevista para o primeiro semestre de 2019.

Caio Castro será boxeador na nova novela das 21h

Pra quem estava com saudades, Caio Castro volta para as telinhas e para o horário nobre como um lutador de boxe bastante humilde. O personagem se chamará Rocky e tem o sonho de se tornar um grande boxeador. Na trama, o ator fará par romântico com a personagem de Nathalia Dill e será bem manipulado por ela no início da novela. Paolla Oliveira, Reynaldo, Paolla Oliveira, Reynaldo Gianecchini, Monica Iozzi também farão parte do elenco.

Agatha Moreira
"Terra Vermelha": Agatha Moreira aparece irreconhecível para viver vilã
Você provavelmente não vai gostar da nova personagem de Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço"
Agatha Moreira está com o cabelo curtinho para viver personagem em nova novela das 21h
A personagem de Agatha Moreira em "Dias Felizes" não será uma pessoa muito legal de conviver
ver todas as notícias de Agatha Moreira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema