Por Lívia Jácome
A atriz teve que mudar o comprimento dos fios para integrar elenco da nova trama da Globo. Apesar de já ter aderido ao novo visual, Agatha quer divulgar a novidade nas redes sociais logo.

Agatha Moreira ficou conhecida pela personagem Juliana da 20ª temporada de "Malhação", ao lado de Juliana Paiva, que está em "Além do Horizonte". Agora a atriz integra o elenco da próxima novela das nove "Em Família", assim como Guilherme Leicam, que estará na segunda fase. Na nova trama, a moça terá que passar por uma mudança capilar e apostar em novo visual.

A atriz deixou de lado os cabelos longos e castanhos, para dar lugar às novas madeixas. Porém, em entrevista ao jornal "Extra", a bela explica que "Estou ansiosa para colocar foto nas redes sociais, mas ainda não posso divulgar, porque estou em processo de mudança."

Para a revista "Quem", Agatha falou sobre sua relação com o cabelo: "É engraçado! Eu nunca tive coragem de fazer uma mudança radical, sempre usei o mesmo cabelo. E dessa vez, eu não tive receio algum. Fiquei até ansiosa pela mudança. Talvez por eu nunca ter feito isso por livre e espontânea vontade, achei maravilhoso que seja pela personagem. É muito bom fazer algo que você sempre quis, mas nunca teve coragem", comenta a atriz.

Também no elenco de "Em Família", estão Bruna Marquezine , que vive duas personagens na trama, e o ator Arthur Aguiar. A novela é escrita por Manoel Carlos e estreia em janeiro de 2014 no lugar de "Amor à Vida".

sobre
o mesmo tema