Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Alice Wegmann vai para Salvador no Carnaval de 2015!
Alice Wegmann vai para Salvador no Carnaval de 2015!
As ex-estrelas de "Malhação" conversaram com o Purebreak e revelaram o que vão querer fazer nesse ano para curtir sem fim a folia dos cinco dias de uma das maiores festas do país. Confira!

Chega época de Carnaval, e enquanto você está aí escolhendo em quais blocos vai, os famosos escolhem uma viagem incrível para fazer e se divertir sem fim! Alice Wegmann e Juliana Paiva adoram a festa e planejam momentos inesquecíveis!

As antigas estrelas de "Malhação" estão sempre trabalhando muito e merecem uma folguinha no meio de tanta festa na rua, né? Enquanto Juliana está de férias das novelas e vai aproveitar para desfilar no Rio de Janeiro e festejar em Salvador, Alice aproveita uma parada nas gravações da reta final de "Boogie Oogie" para ir à Bahia!

Alice só quer saber de Nordeste!

A Daniele da trama das 18h da Globo contou pro Purebreak que está doida para que o feriado chegue logo! A loirinha deseja curtir muito no lugar onde sempre vai com os amigos nessa época do ano e badalar sem limites.

E a Alice contou qual é a sua cidade favorita: "Vou pra Salvador! Vai ser meu terceiro ano seguido lá. Eu até curto a Avenida, mas não tenho nenhuma escola favorita, não. Meu lugar nessa época do ano é sempre na Bahia, não tem jeito. Não abro mão!", revela.

Juliana Paiva vai se dividir entre o Rio de Janeiro e as praias de Salvador no Carnaval de 2015!
Juliana Paiva vai se dividir entre o Rio de Janeiro e as praias de Salvador no Carnaval de 2015!

Juliana vai fazer a garota multiuso!

Depois de ficar entre o TOP 3 da "Dança dos Famosos 2014", da Globo, Juliana finalmente conseguiu dar uma parada na vida corrida. Mas por pouco tempo, já que a gata teve que começar seus ensaios para desfilar na União da Ilha do Governador no Carnaval de 2015.

Mas calma que a comemoração dela não vai se resumir só à Sapucaí, não! A beldade explica: "Esse ano vou festejar em Salvador e no Rio, acredito que esse Carnaval será mais um inesquecível! Sempre digo que essa é a época de festa e graças a Deus tenho tido muitos motivos pra comemorar!", conta.

Pode falar que você ficou morrendo de vontade de ir com elas, né?

(Escrita por: Ana Serra)

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema