Por Victor Viana
"Órfãos da Terra": Alice Wegmann fala sobre vilã que irá interpretar na próxima novela das seis
"Órfãos da Terra": Alice Wegmann fala sobre vilã que irá interpretar na próxima novela das seis
Uma nova novela das 18h está para chegar na Globo e o grande elenco desta trama promete deixar o público bastante animado. Afinal, produção que conta com a presença de Alice Wegamann não tem como ser ruim, né? Em entrevista para o site da Patrícia Kogut, a atriz falou sobre Dalida, sua nova personagem!

Você estava com saudade de ver Alice Wegmann nas novelas da Globo? Então, seu problemas estão bem perto de chegar ao fim. Afinal, a atriz está no elenco de "Órfãos da Terra", próxima novela do horário das 18h. No entanto, diferente das suas outras personagens, Alice será a vilã Dalila, daquelas que o público vai sentir muito raiva. Porém, em entrevista para a Patrícia Kogut, a nossa eterna Lia de "Malhação" contou que ainda existe um pingo de humanidade em sua antagonista. E aí, será que iremos amar ou odiar Dalila?

"Dalila é uma vilã intensa. É mau-caráter, autoritária, fria e calculista, como o pai, o sheik Aziz (Herson Capri). Mas não apenas isso: ela tem um lado humano que faz com que nos aproximemos em alguma medida. Na maior parte das vezes, o público não vai se identificar com as atitudes da personagem, pois é uma pessoa realmente má. Mas sua humanidade fica evidente em certos momentos, por causa da paixão pelo Jamil (Renato Góes) e da relação com os pais", declarou. Complicado decidir, né?

Para quem está perdido, "Órfãos da Terra" contará a história de Laila (Julia Dalavia), que foge para o Brasil para não ter que se casar com um sheik. No meio dessa história, ela se apaixona por Jamil. No entanto, é óbvio que esse relacionamento não será tranquilo, né? Afinal, Aziz e Dalila farão de tudo para acabar com ele. Então, para não perder nenhuma novidade sobre a carreira de Alice Wegmann e "Órfãos da Terra", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema