Por Guilherme Assumpção
As celebs também sabem ser fãs!

Todo mundo sabe que as celebridades também têm um lado fã, né? Nomes como Alice Wegmann deixaram isso muito claro, quando compareceram ao show da banda Coldplay, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (10). O Maracanã ficou pequeno diante de tantos famosos e o Purebreak conta todos os detalhes a-go-ra!

Após ser vista em "Ligações Perigosas", Alice Wegmann aproveitou a folguinha para prestigiar Chris Martin e companhia. Em seu Instagram, a diva postou fotos e vídeos da apresentação. "É o terceiro que eu vou, e cada vez me impressiona mais o talento desses homens pra fazer show bom. Muito, muito fã", escreveu a atriz, na legenda de uma das publicações.

Quem também marcou presença por lá foi Giulia Costa. Em um dos cliques da plateia, a Lívia de "Malhação" aparece acompanhada de celebs como Thiaguinho, Rafa Brites, Rogério Flausino, do Jota Quest, Thiago Fragoso, Cris Vianna, Carol Sampaio, Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Joaquim Lopes. Que time, hein?

O Coldplay trouxe sua turnê "A Head Full Of Dreams" para duas cidades brasileiras. A banda desembarcou em São Paulo (7) e Rio de Janeiro (10), com ingressos esgotados. Tiê foi responsável pelos shows de abertura, acompanhada da britânica Lianne La Havas.

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema