Por Guilherme Assumpção
A atriz aproveitou o aniversário de seis anos de sua temporada para se jogar na nostalgia!

Dá pra acreditar que "Malhação - Intensa Como a Vida" estreou há seis anos? Pois é! Caso você não lembre, essa temporada tinha muitos rostinhos icônicos, como Fatinha (Juliana Paiva), Orelha (David Lucas) e a Lia! E, se você também amava essa época, prepare-se para pirar com esse novo post de Alice Wegmann no Instagram:

"Há exatos seis anos, estreei num programa que me mudou um bocado", começa Alice. "Já tinha feito duas novelas antes, mas aí, aos 16, provei pra mim mesma o que eu queria da vida: me reinventar, aprender e sentir - muito! Lia foi minha primeira protagonista na Globo, estivemos nesse projeto de #MalhaçãoIntensa por mais de um ano. Eu estava em ano de vestibular, estudava das 07h-13h, passava o dia inteiro gravando e ainda decidi estrear uma peça. Só se arrisca assim quem é apaixonado. E eu estava, muito", acrescenta.

Alice continua dizendo que "Malhação" foi uma das melhores fases de sua vida e que gravar a novela não parecia um trabalho: "Era mais divertido do que passar 15 dias na Disney. Batuques de funkão na sala de aula, TV orelha, casais shippáveis, vários shows (até tocar com o Champignon eu toquei!), Lia sequestrada umas 4 vezes, tantos perrengues, tantas risadas, criei um carinho por amigos que carrego para sempre entre as tapiocas comemorativas lá em casa. Nem parece que já faz todo esse tempo."

No fim, a atriz faz questão de reconhecer o carinho da galera que acompanha a sa carreira há tanto tempo: "Queria agradecer a todo mundo que torce por mim desde essa época e que abriu espaço no coração pra Marrentinha e a galera do Quadrante entrarem. Vocêês são lindos. Viva nossa temporada inesquecível de #Malhação". Fofa demais, né?

Alice Wegmann
Fotos de Alice Wegmann nua recebem elogios na web, mas são excluídas pelo Instagram
De distúrbios alimentares a ensaio nu: a relação de Alice Wegmann com o seu corpo
Alice Wegmann faz ensaio nu e arrasa falando sobre autoaceitação e empoderamento
Veja os 10 fatos mais curiosos sobre a Alice Wegmann
ver todas as notícias de Alice Wegmann Ver + matérias
sobre
o mesmo tema