Por Pedro Lino
O produtor cultural surpreendeu a amada e afirma no Instagram: "alianças de compromisso significam o começo de uma história de amor"

Se você está passando o Dia dos Namorados sozinho, se prepare para chorar. Afinal, o casal Feline, do "BBB15", da Globo, que recebeu doação dos fãs, trocaram alianças de compromisso nesta sexta-feira (12). A surpresa foi compartilhada com todos os fãs pelo Instagram, quando Fernando Medeiros postou a foto das alianças: "Muito obrigado por estes meses (Aline Gotschalg). Essa aliança é apenas para demonstrar como eu te amo", escreveu o produtor cultural.

Para mostar a novidade, o casal colocou as alianças e juntaram as mãos, formando um coração super romântico. Aline também usou a foto em seu Instagram compartilhando sua alegria: "Feliz Dia dos Namorados para todos os apaixonados", postou a ex-BBB. A hashtag #felizdiadosnamorados marcou presença no perfil de Fernando, que aproveitou para promover a marca das alianças.

Se Amanda Djehdian alfinetou a dupla quando fãs arrecadaram dinheiro para os pombinhos, imagine o que não vai dizer desta aliança de compromisso! Para aqueles que estão namorando, mas não querem dar um passo tão grande quanto o casal, formado no "BBB 15", confira dicas de presentes ecológicos!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema