Por Doris Marinho
Beijinho no ombro pras inimigas! Além do shape em dia, a vice-campeã do programa ainda tá de namorado novo. Isso é que é boa fase, né?

Pelo visto, a vice-campeã do "BBB15", da Globo, Amanda Djehdian, não tá tendo muito do que reclamar. Além de ser vista aos beijos com um novo namorado, a gata ainda faz questão de esbanjar sua boa forma por aí. Com menos dois quilos e meio na balança e uma agenda super cheia, a empresária tem vários motivos para comemorar.

"Estou muito satisfeita com o que vejo no espelho", diz a paulista em entrevista ao Extra. "Amo massa, comeria isso todos os dias e comida japonesa pelo menos uma vez por semana. Lembro que, antes de entrar no programa, eu tomava café da manhã em casa e ia para o escritório. Havia dias em que nem almoçava porque não dava tempo. Só jantava. Era uma bagunça!", acrescenta.

Já que a dieta não funciona muito bem com a queridinha da 15ª edição do "Big Brother Brasil", que recentemente desistiu de posar nua, o jeito é apelar para os exercícios físicos. "Na próxima semana, vou começar a fazer crossfit", conta a morena, que segue o exemplo de Bruna Marquezine e outros famosos. "Sempre tive pernas e bumbum grandes, então não penso em perder peso demais", continua.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema