Por José Corso Neto
Irmã de Wanessa Camargo mostrou todo o seu jeito de mulher fatal e posou muito sensual para um ensaio fotográfico. Com um look decotado e batom vermelho a atriz avaliou as foto: "É uma oportunidade que tenho de mostrar outras nuances".

Apesar de estar com a agenda lotada de gravações da próxima novela das nove "Em Família", Camilla Camargo encontrou um tempinho para mostrar seu lado mais sensual e posar para um ensaio fotográfico. Bem ousada, a atriz posou fazendo uma expressão provocativa e ainda aproveitou para mostrar parte do busto em um decote para lá de cavado. Haja coração!

"Fiquei muito feliz com o resultado! É uma oportunidade que tenho de mostrar outras nuances. Além disso, a equipe foi formada por profissionais de muita qualidade, então o trabalho fica ainda mais prazeroso", avaliou a irmã de Wanessa Camargo, através da assessoria de imprensa.

Na trama que substituirá "Amor à Vida", Camilla dará vida à domadora de cavalos Ana, e viverá uma paixão contagiante com Virgílio, interpretado por Nando Rodrigues. Já ele, por sua vez, babará de amores por Helena, personagem de Bruna Marquezine, que é sua bff na vida real.

"Sempre acompanhei o trabalho do Manoel Carlos e acho os textos dele de uma sensibilidade ímpar, então é uma grande honra! Já fiz muito teatro, ao todo 16 peças... Mas é fato que a novela atinge um número maior de pessoas e fico feliz por poder apresentar meu trabalho! Espero que o público se apaixone pela trama, assim como eu!", dispara a estrela esperançosa.

 

sobre
o mesmo tema