Por Lívia Jácome
O vilão continua com a fantasia de que a nordestina o ama.

A obsessão de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) por Amélia (Bianca Bin) está cada dia pior e nos limites da loucura, na trama de "Joia Rara". O vilão insiste em alimentar a fantasia de que a nordestina o ama - chegando a aprisionar a morena - e fica atrás da moça o tempo inteiro, para desespero de Franz (Bruno Gagliasso).

No auge da insanidade, o filho de Gertrude (Ana Lucia Torre) invade a casa de chá onde a jovem trabalha e coloca um anel no dedo dela. A moça tenta tirar a joia, mas não consegue pois está muito apertada. Mesmo assim, Amélia vai para casa e encontra o marido, que ao ver o anel no dedo fica com muita raiva da mulher.

O filho de Hernest fica possesso e diz: "Vou jogar essa porcaria na cara dele", afirma esbravejando. Amélia fica nervosa e imagina que Manfred pode dizer a Franz que eles saíram juntos, antes que ela conte a verdade para o marido.

Manfred já vinha mostrando sinais de insanidade. Ao encontrar Amélia, o vilão falou para a moça: "Foi muito bom te ver, Amélia. Você está mais linda do que nunca. Nós vamos voltar a nos ver. Em breve. Muito breve", em tom de ameaça.

A novela "Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h45 na Globo!

Joia Rara
sobre
o mesmo tema