Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Como será que a Ana Clara permanece na mídia?
Como será que a Ana Clara permanece na mídia?
Quando nós vimos a ruiva aprensentando o "Vídeo Show", pareceu que o reality foi há muito tempo, né? A gata é tão talentosa que a gente pode jurar que ela nasceu pra fazer aquilo. Mas como será que ela conseguiu permanecer nos holofotes? A galera do Purebreak tem algumas ideias do que pode ter causado toda essa simpatia pela jovem. Vem ver!

Desde que o "BBB18" chegou ao fim, a participante que mais se destaca é Ana Clara. Todo mundo que é fã de TV ou simplesmente navega pelas redes sociais sabe que a ruiva arrasa em tudo que faz e já tem uma legião de fãs... só no Instagram são 8 milhões de seguidores! Mas qual será a receita para se tornar, além de uma pessoa super querida, uma apresentadora que tem muito potencial no que faz? Será que é sorte? A galera do Purebreak aposta que não e vai te mostrar alguns motivos dela continuar tão em alta na mídia.

Carisma

A primeira coisa que é preciso ter para trabalhar no mundo da comunicação é carisma. É meio difícil o público gostar de alguma celebridade que está sempre mal humorada ou que não faz a mínima questão de ser educada. Ana Clara prova que, além de simpática, procura ser sempre verdadeira. Afinal, a maior parte do Brasil viu a real personalidade da jovem e isso foi um dos maiores fatores a favor dela.

Competência

Além de ter todo esse carisma, parece que a integrante da família Lima já sabia que queria ter algo a ver com o mundo da fama, já que antes de entrar no "BBB" fazia faculdade de comunicação. Isso prova que mesmo antes de começar a trabalhar com isso, a ruiva já tinha um preparo básico, como o jeito certo de falar e se posicionar diante de uma câmera.

Millennial

Ana Clara é millennial, ela nasceu em 1997, por isso sabe muito bem como abordar e conversar com a galera dessa época. Os jovens dessa idade dominam redes sociais como Twitter e Instagram e a ruiva sabe muito bem disso, já que não perde a oportunidade de postar uma foto incrível ou fazer aquele comentário no Twitter que deixa seus pimentas (nome do fandom) loucos.

Humildade

Nós estamos cansados de ver pessoas que ficam famosas e mudam seu jeito de ser com os outros. Ana Clara está SUPER fora desse grupo! A galera do Purebreak já teve a oportunidade de conhecer essa linda e pode afirmar que ela é gente como a gente e dá atenção pra todo mundo que pode.

sobre
o mesmo tema