Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja 15 looks da Ana Clara para usar na faculdade!
Veja 15 looks da Ana Clara para usar na faculdade!
Quem acompanha a ruiva, sabe que a cada foto que ela posta é um tiro maior que o outro. A gata nunca deixa de caprichar na produção de seus looks e está sempre arrasando! Como ela já virou uma it-girl, a galera do Purebreak decidiu te mostrar alguns visuais da ex-"BBB" que você poderia facilmente usar para ir à faculdade. Vem ver!

Todos mundo tem aquele dia em que falta inspiração para encontrar algum look e normalmente isso acontece quando estamos atrasados, tipo na hora de ir pra faculdade né? Bom, fica tranquila porque existe uma it-girl perfeita que servirá de inspiração para você escolher e te ajudará no visual que te fará arrasar na hora assistir aquela aula que você ama. Sim, estamos falando de Ana Clara!

Isso mesmo, essa ex-"BBB" super estilosa e linda vai te ajudar. Afinal, ela SEMPRE aparece com roupas maravilhosas e o feed está cheio de inspirações que vão fazer sua rotina ficar um pouco mais animada e bem mais fashion. A apresentadora do "Vídeo Show" tem um estilo bem casual e jovem, ou seja, ela arrasa nas saias, jaquetas, estampas e mais.

Estilosa demais

Antes do "BBB18", Ana Clara era uma estudante de jornalismo e com certeza arrasava na hora de ir pra aula com vários looks incríveis. Parece que, com a fama, tudo ficou ainda melhor e já que a gata está super em alta, várias marcas curtem vesti-la! A galera do Purebreak decidiu te mostrar as 15 vezes em que ela arrasou com roupas que você poderia facilmente usar para ir até a faculdade, por exemplo. Se prepare pra uma surra de beleza!

1. Além de linda, usa uns looks incríveis como esse em que usa uma camisa xadrez preta e branca com calça jeans preta e sapatilha. Os detalhes estão nos acessórios, repara na bolsa e nos óculos. Chique!

2. Num dia mais verão, você pode imitar a Ana e usar um cropped branco de alça com uma calça bem leve e estampada.

3. Naquele dia em que você quer ir bem confortável, a melhor opção é uma camiseta simples e jeans. Claro que a ruiva arrasou!

4. De rosinha, bem garota, com óculos e tênis branco, o look é complementado com shorts e blusão na cintura.

5. Podemos ver que Ana curte roupas bem levinhas, né? Olha essa blusa branca! A bandana dá um ar mais despojado.

6. Vermelho deve ser a cor preferida da Ana, porque ela fica incrível usando a cor!

7. No dia de sair com o boy, depois da aula, um macacão como esse ficaria lindo!

8. Uma calça amarrada e blusa azul marinho, sem manga, são perfeitas para qualquer dia de aula.

9. A jaqueta jeans é um coringa na hora de montar um look! Ana sabe disso e ficou lindíssima nesse visu.

10. Quanta cor linda cabe num look?!

11. Bem garota com blusa ciganinha e coquinho alto!

12. Listras? Queremos!

13. Quando você for fazer aquela prova dificílima, vá plena!

14. Outro look bem simples com blusa listrada e calça jeans!

15. Chegou sexta-feira e tem aula? Não tem problema, já vai preparada pro barzinho.

sobre
o mesmo tema