Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gata vai mostrar o rebolado na nova trama das 19h!
O lançamento de "Geração Brasil" está cada vez mais próximo na Globo! E com ele você terá o prazer de ver super gatas no horário das sete! Entre elas está Ana Terra Blanco, a irmã da atriz queridinha pelos teens Lua Blanco.

E assim como a sister, a morena soltará a voz na novela só que de um jeito totalmente diferente de Lua: no Funk! Isso mesmo, Ana viverá a funkeira Luene e promete arrasar com seus passinhos e o batidão que só ela vai saber fazer!

Essa não é a estreia de Ana na Globo!

Pra quem não se lembra, a beldade já participou de "Malhação" em 2010 e contracenou com o gato do Bruno Gissoni, no ar atualmente como o namorado da personagem de Bruna Marquezine na trama de "Em Família"!

Na aguardada trama das 19h, a bonitona será uma cantora de funk que adora divar por aí! E em entrevista ao site da novela, Ana descreveu sua personagem: "A Luene é uma sem-vergonha. Ela é divertida, sensual e barraqueira. E adora causar. É do bonde dos 'NemNems', que nem estudam, nem trabalham", conta.

A morena ainda vai dar uns beijos no personagem de Humberto Carrão: "Ela e o Davi (Humberto Carrão) têm um rolo gostoso, sem compromisso, mas com muita química e carinho", compartilha.

Ansiosos para "Geração Brasil"? A novela estreia no dia 5 de maio, na Globo!

Geração Brasil
sobre
o mesmo tema