Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Anaju Dorigon falou sobre a experiência de fazer "Malhação"
Anaju Dorigon falou sobre a experiência de fazer "Malhação"
O casal Cobrade já é um dos queridinhos do público e a atriz está super feliz e orgulhosa de seu trabalho na trama. Quer saber tudo o que ela falou com a gente? Vem!

Anaju Dorigon sem dúvida é um dos nomes dessa temporada de "Malhação", da Globo, que você precisa guardar pra sempre na sua cabeça e coração! A gata se revelou como uma grande atriz e Jade, sua personagem, é uma das favoritas dentro do elenco.

A morena conversou com o Purebreak e falou sobre esse amor dos fãs pelos dois, por ela e pela compreensão deles em cada momento de sua personagem. Além disso, ela compartilhou seu vício das redes sociais e ainda revelou que antes não sabia nada de tecnologia! Confira!

Anaju Dorigon e Felipe Simas são o casal Jade e Cobra, ou Cobrade, em "Malhação"
Anaju Dorigon e Felipe Simas são o casal Jade e Cobra, ou Cobrade, em "Malhação"

O amor por Cobrade

Anaju falou que não pensou que a dupla de vilões daria tão certo entre os fãs e diz que só tem a comemorar: "Olha, eu tô muito feliz, é uma coisa que a gente nunca imaginava que fosse acontecer. A gente não sabia que eles iam se envolver, a gente imaginava que em algum ponto iam se trombar por serem os malvados da história, mas não assim", conta.

A estilosa da novela também revelou que nem era lá muito ligada nesse negócio de redes sociais antes de entrar para o elenco da trama. Mas a ideia do contato com o público a fez mudar de ideia: "Eu não era eletrônica, não tinha nada e cinco fotos no Instagram (risos)! Agora eu sou apaixonada pelo Twitter, não sei se é pelos fãs, mas eu amo falar com eles, ver o que eles tão achando, sempre quero saber a opinião deles".

Que fofa, né? Você, assim como a gente, também ama ver a gata da Anaju em cena? Conta aí! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h45, na Globo.

(Escrita por: Ana Serra)

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema