Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Programa terá temporada filmada na "Cidade do Pecado" e vai contar com muito convidados, entre eles Wanderley Silva, Leandro Hassum e Paloma Bernardi. Angélica ainda provou o hambúrguer mais calórico do mundo e viu voo radical!

Angélica está se divertindo nas gravações de seu programa "Estrelas" em Las Vegas, Nevada! E pra participar da atração, embarcaram com ela para a cidade do pecado Thiago Martins, Dudu Azevedo, Dani Suzuki, Di Ferrero, Paloma Bernardi, Leandro Hassum, Tiago Abravanel e Helio de La Peña. Ufa! Já sabem que a diversão é garantida, né?

Rolou desde luta nos céus até o hambúrguer mais gorduroso do mundo!

Já no primeiro dia de gravação a adrenalina estava a mil! Angélica levou Dudu Azevedo e Thiago Martins para participar de um combate no céu! Como? A atividade se chama "Sky Combat Ace" e se trata de uma dupla fazendo manobras radicais em pleno vôo livre! Será que eles tiraram onda?

Além disso, pra quem gosta de um bom hambúrguer, a apresentadora foi na companhia de Tiago Abravanel, Leandro Hassum e Helio de La Peña no restaurante que tem a versão mais calórica do mundo do sanduíche com oito andares de carne!

Do octógono ao Grand Canyon, muitas aventuras nos EUA!

As estrelas ainda marcaram presença na academia do lutador de UFC Wanderley Silva, onde Dudu e Thiago treinaram com o campeão e foram desafiados para uma luta! Quem será que saiu vencedor?

Para encerrar com chave de ouro, o astro do NX Zero, Di Ferrero e a gatíssima Paloma Bernardi se juntaram à Angélica em um passeio de helicóptero pelo ponto turístico mais famoso da cidade: O Grand Canyon!

E aí, ficou ansioso para ver essas participações especiais? "Estrelas" é exibido nas tardes de sábado, na Globo!

Angélica
Angélica e Luciano Huck substituem Otaviano Costa e apresentam o "Vídeo Show" por um dia!
Angélica e Luciano Huck recebem apoio de Preta Gil, Ana Maria Braga, Regina Casé e outros famosos!
Angélica grava "Estrelas" especial Las Vegas, nos Estados Unidos!
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema