Por Fillipe Lorenzoni
O ator agora é um homem barbudo e só volta a atuar em projetos baseados na Bíblia.

Quem não lembra de Angus T. Jones, que vivia o personagem Jake Harper - sobrinho do pôlemico Charlie Harper (Charlie Sheen) -, em "Two and a Half Men", do canal CBS? O menino cresceu e se rebelou contra a série em novembro de 2012, depois que o astro entrou para o elenco principal.

Dois anos depois da saída do show, o ator ressurge barbudo e completamente fiel à igreja adventista do sétimo dia no Texas, Estados Unidos, e se considera "hipócrita" por ter feito parte da série por tanto tempo.

Em entrevista para o canal americano KHOU, Angus apareceu muito diferente do menino que cresceu nas telinhas. O astro mirim, que recebia cerca de 300 mil dólares por episódio, desabafou sobre sua trajetória na e saída da série: "Eu estava trazendo à tona tópicos que são um problema para muita gente e eu era um hipócrita pago, porque eu não me sentia bem fazendo isso, mas eu continuava fazendo", explica.

Seu retorno como ator

Angus pretende voltar a trabalhar como ator, mas ele explica que não quer mais se envolver em qualquer projeto. As escolhas dele serão mais voltadas para esse atual momento de fé em que vive. Assim, ele pretende trabalhar apenas em "algumas produções baseadas em histórias Bíblicas".

Enquanto Angus não lança nada em seu novo estilo, a série "Two and a Half Men" conta com a breve participação de Mila Kunis - a noiva de Ashton - para aquecer o clima do seriado.

Angus T. Jones
Angus T. Jones
Two and a Half Men
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema