Por João Paulo Pereira
Soluço e Banguela de COmom Treinar seu Dragão
Soluço e Banguela de COmom Treinar seu Dragão
Antes mesmo do terceiro longa, esssa turminha vai ganhar uma série baseada no filme!

Para a alegria dos fãs de "Como Treinar o seu Dragão", que estão aguardando ansiosamente a próxima sequência do longa, a turma mais fofa das telonas vai ganhar uma série especial produzida pela Netflix. O roteiro vai ser baseado no filme, que foi um dos indicados ao Oscar 2015, mas infelizmente não levou o prêmio.

A primeira temporada pode estrear já no dia 26 de junho de 2015. A princípio, essa leva vai contar com 13 episódios de pura fofura! O longa já possui outras duas séries baseadas na trama, "Riders of Berk" e "Defenders of Berk". Mas o novo lançamento não tem relação com nenhuma das duas anteriores. Assim a história é inteiramente nova e com forte lição com o roteiro original! Os produtores agora querem focar mais no dragão Banguela, assim como na sequência do longa.

"Como Treinar o seu Dragão 3" chega as telonas em 16 de junho de 2016. Falta ainda um tempinho para os fãs poderem conferir essa superprodução da FOX Filmes. Essa nova aventura vai contar com uma polêmica nada legal, um embate entre Soluço e Banguela! Os dois são chefes de suas tribos e vão fazer de tudo para defender suas respectivas espécies.

Como treinar seu Dragão
Como treinar seu Dragão
sobre
o mesmo tema