Por Jeferson Souza
Saga reúne personagens que tem muitas características de todo ser humano!

Se tem um anime que marcou a infância de muita gente, e ainda ganha mais e mais fãs, certamente é a saga "Dragon Ball", né? Vamos combinar que o Goku e seus amigos definitivamente deixaram muitos ensinamentos pra quem não perdia nenhum episódio onde o ingrediente principal, era a adrenalina!

A produção fez tanto barulho mundo à fora, que acabou ganhando filmes, revistas e inúmeros games! Mas vamos combinar? É quase impossível não ser fã dos personagens. Tudo por que cada um tinha um jeitinho que em muito se parecia com características que todo mundo tem! Quer um exemplo? O Gohan é aquele tipo de cara que dá um dedo para não entrar numa briga, mas em compensação, quando está dentro dela, dá uma mão para não sair! Já o nosso grande herói Goku é aquele amigão de todo mundo, só pensa no bem de todos e faz de tudo para agradar os amigos.

Tá vendo? Pois bem, o Purebreak preparou uma galeria com vários personagens para você encontrar qual deles é mais parecido com você! Só não vale esquecer de contar pra gente, hein? Dá uma olhada aí!

sobre
o mesmo tema