Por Carolinne Rigotti
Anitta leva susto após estrutura do show desabar no Ceará
Anitta leva susto após estrutura do show desabar no Ceará
Durante uma apresentação no Ceará, um temporal fez com que a estrutura do palco desabasse. Por sorte, ninguém se machucou e tudo ficou sob controle, mas a cantora teve que interromper o show. Que susto! Mas pelo menos nada pior aconteceu, né? Por isso, a artista usou seu perfil no Instagram para explicar o que tinha acontecido e acalmar os fãs. Vem ver!

Anitta está sempre arrasando em cima dos palcos e deixando os fãs enlouquecidos com cada música e movimento, mas a artista passou por momentos bem tensos em sua última apresentação, que aconteceu no final de semana, no Parte de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, no Ceará. Isso porque a estrutura do palco caiu durante a apresentação e deu o maior susto em todos!

A cantora usou seu perfil no Instagram para falar sobre o ocorrido e acalmar os fãs: "Rolou uma tempestade muito forte no meio do show... Deu um problema numa parte do palco e por segurança a gente teve que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem", disse. Em um vídeo publicado de um trecho da música "Downtown", dá para perceber o temporal que está caindo. Tenso! Pelo menos não aconteceu nada pior e ninguém se machucou, né?

Cantora está em estúdio

E parece que teremos novidades sobre a Anitta em breve! A cantora apareceu ao lado de Diplo em um estúdio e já deixou os fãs mais do que eufóricos com o reencontro. Ih, será que teremos um lançamento para o Carnaval ou não? O jeito é esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema