Por Carolinne Rigotti
"Kisses" será o novo álbum áudio visual da Anitta!
"Kisses" será o novo álbum áudio visual da Anitta!
E ó, se engana quem pensa que o lançamento vai demorar a acontecer! Já temos uma data em pauta e a cantora não mediu esforços para divulgar algumas imagens e deixar os fãs ainda mais ansiosos com tudo isso! E aí, quem quer novas músicas para dançar muito por aí? Entra aqui para ver todas as novidades!

Vocês acharam mesmo que Anitta não ia causar mais ainda em 2019? ACHARAM ERRADO! A artista realmente começou o ano com o pé direito e em abril já vai chegar com um lançamento para os fãs: um novo álbum áudio visual com dez faixas!

E é claro que as notícias não acabam por aí: o álbum será trilíngue! Pois é, teremos muito português, muito espanhol e muito inglês nas músicas! Claro, não poderíamos esperar outra coisa, né?! Ah, e tem mais: o álbum será lançado no dia 5 de abril! Ou seja, nada de demora, aqui o jogo é rápido e vamos ter muitas músicas pra dançar em breve!

E vocês achando que "Kisses" era só um marketing com relação aos babados do Carnaval, né?

Personagem em "Malhação"

E Anitta está com tudo mesmo! Além de estar com sua carreira cada vez mais estourada, a cantora vai ganhar uma personagem inspirada em sua história em "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo. Na trama, Raissa (Dora de Assis) será uma moradora de Duque de Caxias que sonha em cantar funk no mundo todo. E aí, será que a jovem vai conseguir ter a mesma sorte que a musa brasileira? O jeito vai ser esperar para ver!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema