Por Beatriz Vianna
Parece que alguém gostou mesmo do clipe de "Não Perco Meu Tempo" da Anitta, viu? Durante uma gravação com atrizes chilenas, a brasileira se comprometia a ensinar a coreografia de "Veneno", faixa espanhol do novo EP. Mas uma delas, Dani Palavecino, aproveitou a deixa para dar aquele beijão de surpresa na cantora. Vem ver o que rolou!

Desde que se divorciou, Anitta tem feito várias revelações que deixam a gente cada vez mais de queixo caído. A cantora admitiu que já beijou mulheres e que já fez sexo à três. Em um dos seus últimos clipes, "Não Perco Meu Tempo", a funkeira, por exemplo, beija mais de 20 bocas! E, pelo visto, tem gente que assistiu e não viu a hora de colocar em prática. Durante a gravação de uma matéria com atrizes chilenas, Anitta foi surpreendida com um beijão de Dani Palavecino. Combinado ou não, a situ foi bem engraçada!

Anitta ensina coreografia de "Veneno" e tem beijo roubado

O objetivo do encontro era que a dona do EP "Solo" ensinasse a coreografia de "Veneno", a faixa espanhol do projeto, para as outras mulheres. Mas Dani, que não é boba nem nada, disse que já sabia. Quando a brasileira pediu para ver, a atriz deu logo um beijão na cantora. "Não! Essa é outra música! Outro clipe! 'Veneno' é o das serpentes", explicou Anitta rindo. A chilena disse que se confundiu, mas não escondeu o sorriso maquiavélico no final. Tudo não passou de uma brincadeira entre elas.

"A verdade é que eu não me confundi. Queria dar um beijo em Anitta. Obrigada por teu talento, humor e aproximação. É tremenda!", escreveu Dani, mais tarde, em seu Instagram.

Anitta admite em programa argentino que já fez sexo a três

Convidada para participar do programa argentino "Podemos hablar", Anitta soltou o verbo. Quando o apresentador perguntou se ela já havia feito sexo a três, se surpreendeu com a resposta. "Se você está com uma pessoa em quem você confia, não há nada de errado", comentou a futura atração do Madison Square Garden.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema