Por Ramon Cardoso
Veja as transformações das celebridades que fizeram cirurgias estéticas.

Apesar de todas as polêmicas, as cirurgias plásticas continuam em alta e não são poucas as adeptas do bisturi. Seja para corrigir alguma imperfeição ou por questões puramente estéticas, como a vontade de ficar parecido com o ídolo, as transformações estão rolando soltas por aí. Mas, apesar de o propósito de toda cirurgia plástica ser sempre melhorar, nem sempre é o que acontece. Para provar isso, separamos algumas plásticas de celebridade que não saíram como o planejado.

A "moda" das intervenções cirúrgicas é antiga, e já tem até joguinho de plástica para smartphone, mas isso não quer dizer que seja sempre uma boa coisa. Apesar de na maioria dos casos a melhora ser facilmente percebida, como no caso da cirurgia da diva Anitta, muitas vezes o tiro sai pela culatra e o resultado pode ser um veradeiro desastre. Renée Zellweger que o diga...

Como nem tudo são flores, resolvemos mostrar o outro lado das cirurgias. Confira as plásticas mais bizarras das celebridades! E aí, antes ou depois, qual a melhor?

sobre
o mesmo tema