Por Victor Viana
Veja Anitta e mais famosas que estão usando o colar de búzios
Veja Anitta e mais famosas que estão usando o colar de búzios
Será essa a nova moda do verão?

Quando o assunto é moda, não tem uma pessoa que não goste de procurar saber o que vários famosos estão usando. Boa parte das celebridades estão sempre por dentro da últimas tendências ou lançando as suas próprias. Com a chegada do verão, todo mundo entra num clima de praia e a novidade do momento com certeza são os colares de búzios, feitos a partir daquelas conchas brancas e bem fechadinhas. Pois é, a mulherada caiu em cima dessa tendência e já tem bastante gente usando. Veja as famosas que aderiram!

Os fãs já sabem que Anitta manda bem cantando, dançando e quando o assunto é comandar sua carreira. Entretanto, tem muito seguidor da funkeira que adora os modelitos que a musa veste tanto nos seus shows, quanto no dia a dia. E Anitta, que não é boba, também já tratou de colocar um cordão de búzios no seu pescocinho. Afinal, essa aí não fica para trás nunca!

Caso a dona do hit "Essa Mina É Louca" não seja suficiente para te influenciar e fazer você correr para garantir o seu cordão, quem sabe esse time de beldades possa fazer isso:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema