Por Victor Viana
Anitta arrasa em show ao lado de Andrea Bocelli
Anitta arrasa em show ao lado de Andrea Bocelli
A dona do hit "Sim ou Não" deixou muita gente surpresa.

Quando o assunto é produzir hits e rebolar, sabemos que Anitta é a número um. Entretanto, na noite da última quarta-feira (12), durante o show do Andrea Bocelli em São Paulo, a cantora provou que é muito mais do que isso. Ela, que sempre cantou de maneira afinada, mostrou que tem trabalhado mais em sua voz e arrasou ao lado do tenor italiano. Seja no funk, no pop ou na música clássica, Anitta manda bem sempre, né?

Ela cantou três músicas durante sua participação no show: "Somewhere Over The Rainbow", "Vivo por Ella" e "Canto Della Terra". E quem achou que ela poderia fazer feio ou ficar para trás, se enganou. A dona do hit "Sim ou Não" fez um ótimo trabalho e surpreendeu a todos. Não foi à toa que várias pessoas que estavam na plateia gravaram sua performance e os vídeos foram compartilhados milhares de vezes na internet.

Bom, se alguém tinha dúvidas de que Anitta estava mesmo com tudo, após esse show os questionamentos devem ter acabados. A cantora mostrou que está preparada para tudo, inclusive, para a sua tão visada carreira internacional. Rainha né, amores? <3

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema