Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Anitta confirma lançamento "Vai Malandra" apesar de diretor estar envolvido em acusações de assedio
Anitta confirma lançamento "Vai Malandra" apesar de diretor estar envolvido em acusações de assedio
Ela vai manter a promessa que fez ao Vidigal.

Em nome do funk, da mensagem que será passada e todos os envolvidos na produção, vai ter "Vai Malandra" em dezembro sim! As denuncias de assédio ao diretor Terry Richardson chegaram aos ouvidos de Anitta e é claro que ela foi atrás para entender melhor o caso e chegou a pensar até em medidas jurídicas. Depois de analisar todas as possibilidades, a poderosa decidiu se pronunciar e explicar o que ficou decidido.

"Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de "Vai Malandra" em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante" disse Anitta.

Ela também se mostrou a favor do julgamento de Terry: "Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem".

"Vai Malandra" será lançado em dezembro e fechará com chave de ouro o projeto "Checkmate". Continue acompanhando todas as novidades aqui no Purebreak!

Anitta
Parece que Kevinho soltou um trecho da sua música em parceria com a Anitta! Será?
Anitta volta às origens do funk com DJ Zullu e MC G15 em "Eu Não Vou Embora"! Ouça
"Downtown" perdeu o Grammy Latino de Melhor Música Urbana e os fãs de Anitta não estão nada felizes
A série "Vai Anitta" já está disponível na Netflix e a galera está amando! Confira
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema