Por Guilherme Assumpção
A dona do hit "Sim Ou Não" radicalizou e os fãs adoraram o resultado.

Seguuuura essas fashionistas brasileiras! Gente, as famosas deram aloka nas transformações e não param de mudar o visual. Após Nah Cardoso cortar o cabelo, durante o fim de semana, esta segunda-feira (10) foi a vez de Anitta radicalizar no look e adotar o famoso long bob. Confira as fotos das novas madeixas da poderosa na galeria acima!

Focada no verão que bate a nossa porta, a dona do hit "Sim Ou Não" cortou os fios curtinhos, algo completamente novo para a estrela. Segundo Anitta, em bate-papo com a Vogue, dar uma repaginada já era uma vontade antiga. "Estava querendo dar uma mudada no visual e pedi ao meu amigo querido Henrique Martins que me ajudasse no conceito", conta. "Ele me indicou o corte e um cabeleireiro e em pouco mais de meia hora já estava com o visual novo! Achei perfeito para o dia a dia e para as próximas estações quentes que vêm por aí", acrescenta.

Quem fez a mudança no cabelo da poderosa foi o hairstylist Rey Moreira, de São Paulo. Ou seja, quem se inspirar no visu da musa já sabe onde ir pra conseguir igual, né?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema