Por Victor Viana
Anitta divulga capa de "Bola Rebola" e o Purebreak quer sabe: Você gostou? Vote!
Anitta divulga capa de "Bola Rebola" e o Purebreak quer sabe: Você gostou? Vote!
Anitta divulgou o a capa do single "Bola Rebola" nesta quinta-feira (14) e a arte dividiu opiniões. Na mesma vibe da arte de "Vai Malandra", teve uma galera que achou divertida. No entando, uma outra parte achou ruim. Dito isso, o Purebreak quer saber a sua opinião. E aí, curtiu, entendeu o conceito?

Apesar da Anitta ser uma artista bastante polêmica e que muitas vezes consegue irritar os seus próprios fãs, quando a carioca anuncia uma música nova, todo mundo fica empolgado. Sim, o Purebreak sabe que esse sentimento é inevitável. Afinal, gostando ou não, precisamos admitir que estamos falandoda cantora brasileira mais popular da atualidade. Dito isso, Anitta divulgou a capa de "Bola Rebola" nesta quinta-feira (14) e isso, obviamente, virou assunto na internet. Assim como tudo que ela faz, a arte dividiu opiniões. Pensando nisso, queremos saber: o que você achou da capa?

Vale lembrar que Anitta também mandou muito bem na divulgação de "Terremoto", o single que lançou em parceria com Kevinho. Muita gente estava esperando há meses pela música e, mesmo que ela não tem agradado todo mundo logo de cara, não podemos dizer que a cantora não fez um ótimo trabalho, tanto no clipe quanto nas artes que serviram para divulgar a canção.

Anitta e Ludmilla em música nova?

Sim, esse feat. vai rolar! A mídia sempre colocou Anitta contra Ludmilla e vice-versa. Mesmo assim, elas sempre se deram muito bem. Para selar de uma vez por todas essa amizade, as duas resolveram fechar uma parceria. Nem é preciso dizer que isso fez todo mundo pirar, né? O nome música ainda não foi divulgado, mas tudo indica que será lançada nesta quinta, durante a gravação de DVD da dona do single "Jogando Sujo". Apesar da ex-esposa de Thiago Magalhães está mais voltada para o pop, esperamos que seja um funkão pra todo mundo poder rebolar. Para ficar por dentro de mais novidades, só continuar de olho aqui no site!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema