Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Já quis ser a Anitta? O Purebreak reuniu as 10 vezes em que todo mundo teve essa vontade
Já quis ser a Anitta? O Purebreak reuniu as 10 vezes em que todo mundo teve essa vontade
Precisamos admitir, ela está com tudo!

Já não é mais novidade para ninguém que a Anitta é um verdadeiro sucesso, né? No topo das paradas há uns cinco anos pelo menos, ela é atualmente a maior artista brasileira que temos por aqui. Sem esquecer, é claro, que também é uma brilhante empresária. Com todo esse Ibope, não tem quem nunca imaginou ser ela por um dia, uma semana ou por uma vida inteira. Pensando nisso, o Purebreak listou 10 vezes em que todo mundo quis ser Anitta. Ou Anira, como costumam dizer hoje em dia.

1 - Apesar de óbvio, é impossível não começar pelo fato de que ela já arrecadou uma fortuna com apenas 24 anos de idade. Quem não gostaria de ter todo esse dinheiro na juventude?

2 - Por contar disso, não podemos esquecer sua festa de aniversário, né? Quem curte uma boa balada com certeza sentiu uma vontade de ir nessa festança e, claro, de ser a aniversariante

3 - Apesar de estarem mais "afastados" atualmente, impossível esquecer a amizade entre ela e Maluma. O que vocês teriam feito se fossem amigos de um homem desse? Sem falar no boato de que eles já se pegaram. Ou seja...

4 - J Balvin é outra amizade excelente da funkeira. Ah! Também não podemos deixar de mencionar o Diplo, né?

5 - Muita gente crítica as plásticas de Anitta, no entanto, não podemos deixar de elogiar suas curvas, né? A gata tem um corpo bonito e toda hora que ela aprece rebolando a gente fica babando (e com vontade de fazer igual).

6 - Aliás, a força de vontade da carioca também é algo que todo mundo gostaria de ter. Afinal, desde adolescente ela botou na cabeça que seria famosa e agora está onde está.

7 - O "Música Boa Ao Vivo" também não poderia ficar de fora. Quem nunca sonhou em ter o seu próprio programa de televisão?

8 - Dito isso, não podemos deixar de citar as várias parcerias que já fez em seu programa. Porém, uma das mais marcantes foi com a cantora Mel C, ex-Spice Girl. Ela realizou o sonho de todo adolescente dos anos 90.

Anitta cantou ao lado de Mel C, ex-Spice Girls, no "Música Boa Ao Vivo"

9 - Quem não gostaria de ter toda a sua influência?

10 - Por último, e nem por isso menos importante: ser desejado por todas e todos. É o poder, viu?

Anitta
Anitta e Claudia Leitte podem lançar música juntas em 2018, de acordo com site!
Anitta, Pabllo Vittar e mais defendem LGBTs após liminar que trata homossexualidade como doença
Anitta e Kevinho em parceria? Cantores conversam pelo Instagram e levantam suspeitas!
Anitta com um festival próprio? Cantora pretende fazer evento estilo Rock in Rio!
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias