Por Victor Viana
Anitta é confirmada em DVD de Ludmilla
Anitta é confirmada em DVD de Ludmilla
Anitta e Ludmilla já prometeram que teremos parceria em 2019 e parece que isso acontecerá em grande estilo. A dona do hit "Vai Malandra" foi confirmada na gravação de DVD da amiga Ludmilla, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro. Ou seja, já deu pra perceber que esse show será incrível e não tem como perder.

O ano de 2019 mal começou e Anitta já tem o seu primeiro trabalho marcado. Aliás, não só ela. A dona do single "Veneno" foi confirmada na gravação de DVD de Ludmilla. Ao todo serão cinco participações especiais no show e a carioca foi a primeira anunciada. Isso que é responsa, né? Para quem não sabe, a gravação acontecerá no Rio de Janeiro, dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena. Além de cantar vários sucessos, a funkeira também aproveitará a oportunidade para lançar músicas novas, incluindo sua parceria com Anitta, que está mais do que confirmada.

Pareceria entre Anitta e Ludmilla será lançada em janeiro

Sim, o feat. do ano está mais do que certo e deve sair em breve. Durante uma liva do Youtube Space Rio, Ludmilla revelou que a música deve sair em janeiro e que as expectativas estão altas. De acordo com ela, tem tudo para ser o hit do verão. Isso que é confiança, né? Mas precisamos concordar que essa canção tem mesmo todo o potencial do mundo para bombar. Afinal, estamos falando de Anitta e Ludmilla. Além da faixa, parece que também teremos clipe. Ou seja, só sucesso!

E as outras parcerias de Anitta?

Impossível tocar no nome de Anitta e não se perguntar sobre as parcerias da cantora, né? Afinal, principalmente em 2018, a morena se encontrou com vários artistas e deixou muita gente curiosa para saber o que vem por aí. Além do feat. com Madonna, que promete, também estamos esperando ansiosamente pela parceria com Kevinho, que há anos está sendo prometida. De acordo com a própria artista, eles ainda estão esperando o momento certo para lançar "Terremoto".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema