Por Beatriz Vianna
Anitta voltou a aparecer ao lado de Diplo e, dessa vez, no lugar que a gente mais espera: em estúdio. Não é de hoje que os dois trabalham juntos. Seu último feito com o produtor foi o hit "Sua Cara", que rendeu números incríveis. Na legenda do novo clique, a brasileira diz que estão preparando algo grande pra gente. O que será, hein?!

Você pode estar de férias, mas, pelo visto, a Anitta não! Muito pelo contrário. A voz de "Veneno" estava cheia de planos para 2019 e já começou o ano cumprindo. A cantora foi vista ao lado de Diplo, com quem produziu o hit "Sua Cara", em um estúdio nos Estados Unidos. Tanto Anitta, quanto o produtor, lotaram os Stories de vídeos e cliques um ao lado do outro. O que será que estão aprontando, hein?!

Alerta de nova parceria!

Na legenda de um dos registros, Anitta escreveu "big cook up". Isso significa que os dois estão preparando algo grandioso pra gente. Nova feat.? Álbum novo? É bom ficar atento, viu!

Anitta e Diplo postam foto juntos e fãs suspeitam
Anitta e Diplo postam foto juntos e fãs suspeitam

Como se não bastasse o alvoroço causado pela publicação da dona do EP "Solo", Diplo também compartilhou com os fãs alguns momentos ao lado da cantora. Nos pequenos vídeos, é possível perceber que os dois estão em estúdio num momento de descontração.

Lembrando que para maio deste ano uma parceria já está confirmadíssima: Anitta e Alok lançarão um single juntos, em parceria com mais dois artistas internacionais ainda não revelados.

Anitta comemora quatro indicações ao Premio Lo Nuestro 2019

O ano começou ótimo para a nova BFF da Madonna. Pra quem está querendo se projetar cada vez mais internacionalmente, Anitta está no caminho certo. Recentemente, a brasileira comemorou nas redes sociais as quatro indicações ao Premio Lo Nuestro 2019. Rainha que fala, né?!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema